quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sei que é estar a ser egoísta, mas gostava mesmo de ir passar um diazinho longe dos pais, longe disto, só contigo. Mas obviamente não posso, nunca posso. Sei que as coisas não são sempre como eu quero, tenho que pensar mais neles, porque são a minha familia... Aposto é que no fim vai ser tudo como eu queria, excepto o facto de estar contigo.

Alguém?

Ainda alguém lê isto? É que já não há quem escreva. Peço desculpa mas há falta de inspiração e falta de factos interessantes que eu de noite me lembre para contar aqui. Um dia destes escrevo tudo o que me lembrar dos últimos tempos...

Já agora, a Mariana tinha-me convidado a participar nas suas "resoluções diárias" no blog "O dia da Revolução" criado por ela, mas eu estou farta de adiar e nunca mais o faço.

Resolução de hoje: Vou tentar arranjar tempinho para o blog e para as resoluções, pode ser que isso me ajude de alguma maneira.

Isto Não É Tempo Perdido, É Tempo Reflectido!

sábado, 16 de outubro de 2010

18 anos!

Correu tudo como eu desejava para o meu aniversário. Não precisei de mais, nem de menos... apesar da simplicidade do dia. Decidi usar o meu vestido cinzento e os sapatos de salto alto que nunca faltam em boas ocasiões, fui para a escola toda contente, sozinha nos transportes públicos, a receber mensagens de parabéns logo de manhã.
O dia foi normalissimo, sem grandes festejos, e ainda bem porque não estava com grande paciência para isso. Os meus novos colegas de turma cantaram-me os parabéns na aula de BCM e ofereceram-me uma mala muito gira!
A noite foi a melhor parte, é claro! Para começar fui jantar fora, na praia... Um piquenique à luz das velas, que vos parece? E muito bem acompanhada! Apesar de simples, foi bastante romântico, num mundo completamente à parte. Depois, e como já tenho 18 anos, fui beber shots na marina de Cascais... só para me armar em rebelde xD

E foi isto, mais um ano, com acréscimo de responsabilidade e de maturidade.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De bicho a caloira - Baptismo Ortóptica

O melhor das praxes é o Baptismo! Um verdadeiro motivo de orgulho não se sabe muito bem vindo de onde. Só o estarmos todos ali, juntos, unidos como curso... no parque das nações, naquela água toda porca ao pé dos vulcões, com os nossos penicos à mão, prontos a serem utilizados pelos nossos padrinhos para nos molharem todos, a fazer o juramento perante o Dux e as Divindades...

Juro, juro ah ah, nunca fechar as pernas para uma boa queca, (bis) ahah

Em resumo, um dia excelente, para sempre o dia em que me senti uma aluna universitária, nunca mais bicho, nunca mais!