domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje é dia de TGIS


Thank God It's Friday... é um encontro que acontece ao domingo, um café entre amigos! Por muito espanto que tenha em estar incluída nesse "grupinho", até me parece uma ideia interessante. A semana passada não fui, mas esta semana lá estarei presente!

Vai ser bom esquecer a Óptica Fisiológica por um momento, e apenas aproveitar a noite para por a conversa em dia e divertir-me!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ilusões

Há dias que podiam ser esquecidos, ignorados, apagados. Há momentos que podiam ser evitados, se tivessemos pensado melhor antes de falar, ou se tivessemos falado antes de pensar!
De vez em quando reparamos em algo não tão bom em que nunca tinhamos reparado e todo o deslumbramento é destruído num piscar de olhos... Traçamos planos que nunca correm bem, temos ideias que nunca chegam a ser desenvolvidas...

Ilusões? É bom enquando dura, mas dói muito mais quando acaba!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


São vidas vazias, só isso.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Época de Exames

Tretas à parte, estou com um terrivel medo da Época de Exames, tendo em conta a quantidade industrial de matéria que terei que, literalmente, engolir.

Lá se vai a minha dieta... Obrigada Ortóptica I!
Não sei por onde tem vagueado a minha mente. Às vezes é dificil encontrar palavras, cada vez mais, para me exprimir. A verdade e que deixei a minha racionalidade um pouco de parte, porque me esqueço de pensar. Não é que não tenha tempo... a questão é que me sinto com falta de pensar em certos assuntos e não consigo!

Antes era falta de sentimentos, agora é também falta de pensamentos. Estou algures entre uma coisa e outra, meio à deriva. Não sei se é suposto ser bom ou ser mau, mas na realidade não me tenho sentido mal por causa disso.

Impressão minha ou estou mais confusa do que antes? Pelo menos mais contraditória... Bem esqueçam again, desabafos meus.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou aborrecida, estou cansada e não me apetece estudar. Preciso de qualquer coisa, mas não sei o quê. Tenho apenas aquele sentimento de que falta algo... Algo novo, um sitio onde nunca fui, um momento como nunca tive...

Acho que estou com falta de sentimentos...
perdi-me na racionalidade do pensamento!