quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E pronto, já acabou

Foi o fim do 1º semestre!
Cadeiras passadas: TODAS (6)
Recursos: Nenhum

Que seja assim também o próximo!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Idiota

Sim, és idiota. Estou distante e preciso que repares. Por mais ironias e sarcasmos e respostas frias, continuas a achar que está tudo bem. Acredita, não está tudo bem.
Estou a ser deixada para trás e canso-me disso. Canso-me de esperar por tempo indeterminado.

E mesmo que num dia largues tudo e venhas ter comigo o mais rápido que possas, isso foi só um dia. Não apaga todos os outros... Não deixas de ser um idiota. Abre os olhos, ou quando te aperceberes já me cansei de estar a espera e voei.



Às vezes tenho curiosidade de saber como seria voar. Nunca seria um voo como antes, seria uma viagem mais fácil de imaginar... Não partindo a descoberta, às novas aventuras, mas procurando viver os mesmos momentos de forma diferente, com uma nova interpretação.

Há coisas que simplesmente deixam de funcionar e não quero que sejas uma delas. Por agora prefiro não voar, manter os pés assentes na terra, a não ser que me forces a isso.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De que serve estar de férias se não posso estar contigo? Se continuo sozinha... e, ainda para mais, sem nada para fazer...
Restam-me os puzzles, os filmes gravados da meo, o computador, a espera interminável pelas notas dos exames e os chocolates que ofereceram ao meu pai. Se não fossem as aulas de condução e as limpezas...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tenho medo.

Porque não consigo explicar o que sinto? Porque não consigo sentar-me no teu colo e chorar? Quero que me oiças, quero que me vejas chorar...

Não sou assim tão forte. Também tenho os meus dias de fraqueza... Preciso que me vejas quando estou vulnerável, que me abraçes quando preciso... Preciso que não me julgues, nem gozes comigo.

A culpa é minha. Sou eu que não consigo mostrar-te como realmente sou...
Está tudo confuso... Nem sei como explicar. Parece que estou a ser arrastada...
Não tenho vontade de fazer nada, a não ser comer e ir às compras, e isso não é bom.
Preciso de parar com isto, senão vou chegar a um ponto em que não consigo voltar...Parece que estou presa... nesta solidão. Neste vazio!

Preciso sair de casa. Acordar cedo, vestir-me, arranjar-me... Ir passear, mesmo sozinha, para um lado qualquer. Sentar-me na areia a ver o mar, sentir o vento a bater-me na cara...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todas as coisas


Tudo aquilo que ficou por dizer. Tudo aquilo que não pode ser dito.
Tudo aquilo que foi dito sem querer, por querer...
Tudo aquilo não não faz sentido...

Tudo aquilo que faltou, tudo aquilo que foi demais
Tudo o que veio e foi...

Todo aquele desenrolar de emoções. Toda aquela confusão...
Todo aquele mar, toda aquela gente.

Vou e venho sem me dar conta.
São dois mundos diferentes... como se poderão juntar?