sexta-feira, 24 de junho de 2011

Há demasiadas coisas em que não quero pensar, não quero ter que passar uns minutos a assistir a flashes dentro do meu cérebro... passado a alternar com presente, presente com futuro!
Há demasiados assuntos que quero por de parte, ir adiando até conseguir lidar com eles sem ficar confusa, sem ficar presa naquele pedaço de memória que por vezes me atormenta.
Estou, sinceramente, cansada. De tudo, e de nada… Quero que o sabor da vida seja mais do que uma taça de gelado às 3 da tarde!!

Estou cansada, principalmente, desta constante mudança de humor, deste turbilhão de emoções, neste mar de pensamentos que não tem fim… nem principio. Só tenho medo de ir ao fundo e deixar de respirar por um bocado, e já não seja capaz de voltar…

Sem comentários:

Enviar um comentário