segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Idiota

Sim, és idiota. Estou distante e preciso que repares. Por mais ironias e sarcasmos e respostas frias, continuas a achar que está tudo bem. Acredita, não está tudo bem.
Estou a ser deixada para trás e canso-me disso. Canso-me de esperar por tempo indeterminado.

E mesmo que num dia largues tudo e venhas ter comigo o mais rápido que possas, isso foi só um dia. Não apaga todos os outros... Não deixas de ser um idiota. Abre os olhos, ou quando te aperceberes já me cansei de estar a espera e voei.



Às vezes tenho curiosidade de saber como seria voar. Nunca seria um voo como antes, seria uma viagem mais fácil de imaginar... Não partindo a descoberta, às novas aventuras, mas procurando viver os mesmos momentos de forma diferente, com uma nova interpretação.

Há coisas que simplesmente deixam de funcionar e não quero que sejas uma delas. Por agora prefiro não voar, manter os pés assentes na terra, a não ser que me forces a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário