quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não consigo estar motivada. É tanta coisa para saber, para estudar, que não me sinto capaz de continuar...
Se não mudar a minha forma de estudar, de organizar as minhas coisas, não vou conseguir fazer nada! Vou ter notas péssimas e ser ainda pior na prática.

Não acho normal que eu continue a cometer os mesmo erros que fazia no início do 2º ano. Não melhorei nada, nem aprendi nada.
Já estava na hora de ser uma ortoptista a serio, não acham?
Estou tão cansada... Estou farta!
Sinto-me perdida no meio de tanta folha e tanto caderno. Sinto-me a perder ainda mais o rumo a cada dia que passa; cada dia que me levanto e vou para a faculdade... Estou a perder o controlo e ainda mal começamos...

Odeio isto e odeio-me ainda mais, por ter vontade de desistir. Não sou uma desistente, mas garanto que não está a ser nada fácil!

3 comentários:

  1. Sei que ainda só comecei agora também, mas aquilo que sinto já se encaixa com o que escreveste e percebo-te mesmo super bem! E não estás tu por "tua própria conta" numa casa a viver sozinha, a teres de fazer tudo... Não é fácil :( Mas NÃO podes desistir! Tens de te organizar, e arranjar motivação, mesmo tipo estudar na escola ou assim... Eu já reparei que às vezes lá concentro-me mais que em casa. Se quiseres eu até te posso fazer companhia de vez em quando :)
    Só agora é que descobri o teu blogzito! Beijinhos da tua afilhada do coração preferida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio afilhada :) Já sabes que te ajudarei naquilo que possa, basta pedires.
      Isto vai acontecer muitas vezes ao longo do curso, mas de vez em quando consegues ficar motivada quando aplicas o que aprendeste... e é espectacular!

      Obrigado por leres o meu blog! Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada eu fofinha :) Então espero que isso me acontece imensas vezes mesmo!

    Gosto do tu blogzito madrinha! Beijinho :D

    ResponderEliminar