quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vou dedicar-me à pesca

Nunca fui pessoa de estudar muito, nem de saber muito.
E acho que por mais que estude não hei-de aprender muito mais... Esqueço-me de tudo e não consigo perceber nada sem escrever! Mas se escrever tudo o que é importante eu saber tenho que editar um livro ou assim...
Este ano estou mesmo a ter muita dificuldade em acompanhar a matéria e aquilo que me é pedido.

Quero cumprir o que esperam de mim, aquilo que eu própria espero de mim... Só não sei como fazê-lo! E estou a desesperar, completamente.
E quanto mais desespero menos consigo concentrar-me. Mais penso que não sou capaz.

Estou a odiar esta situação. Não suporto sentir-me uma falhada cada vez que tento estudar, cada vez que tenho uma aula prática... Não suporto isto!

A minha confiança já era pouca, mas neste momento é nenhuma! Vou é dedicar-me à pesca.

Sem comentários:

Enviar um comentário