sábado, 11 de maio de 2013

Jantar de enterro do caloiro

Sinto-me como um lixo.
Pessoas a contar-me a noite de ontem e não me reconheço nem numa única palavra. Não queria acreditar! Como é possível tornar-me uma pessoa tão oposta a mim quando bebo?
Juro que se a história me fosse contada como se se tratasse de outra "personagem principal" que não eu, ficaria apenas chocada com isto. Nada fez sentido. Nada é explicável. Porque não sou eu. Não era eu.

Gosto de beber e gosto de me divertir. Para mim, aconteceram as duas coisas. Naquilo que me recordo, sim.
O resto são histórias e memórias de segundos, flashes que não sei precisar no tempo nem, alguns, no espaço.

Da noite de ontem apagava a parte que não me lembro e pouco mais. Não posso tirar da cabeça das pessoas o que aconteceu? Não posso andar para trás no tempo e anular esses momentos?

Tenho sono e não sei o que pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário