sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tudo aquilo em que pensamos

Passado. Tudo o que foi bom e que não volta. Tudo o que foi mau e já passou. Tudo aquilo que me faz arrepender a cada dia. Tudo o que gostaria de ter feito e não fiz.

Presente. Tudo aquilo em que penso.

Futuro. Tudo o que o acaso me trará. Todas as consequências das minhas escolhas. Novas escolhas. Novos arrependimentos. Novas coisas que gostaria de ter feito e não fiz. Dias bons e dias maus, que hão-de passar.

Sempre o mesmo ciclo, se formos a ver! Tudo vai e tudo volta a uma velocidade alucinante, pelo que é fácil perdermo-nos no caminho. Não quero prender-me em pensamentos que não me levam a lado nenhum: quero ficar onde estou, até sentir que o vento é forte demais e me arrasta para outros sitios que ainda não conheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário