sábado, 8 de fevereiro de 2014

À procura de motivação

Quanto mais busco uma motivação menos a encontro. Para tudo, não só para o curso mas para a vida.
Ontem disseram-me "o mundo precisa da tua alegria", esbocei um sorriso e soube que tinha tocado alguém. Apenas uma frase, tão simples, mudou a minha noite... É um bom ponto de partida mas acho que estou longe de conseguir captar a sua essência e de a pôr em prática.

Acho que me sinto perdida e preciso de renovar a minha vida, outra vez. Perceber finalmente quem são as pessoas que quero ao meu lado e investir nas relações fortes; tentar saber o mais possível e agarrar todas as oportunidades, sem deixar escapar uma; inspirar-me nos grandes feitos dos outros, em vez de os invejar.
Aprender, correr riscos, como se fosse o meu último dia! Sem me esquecer de dar um pouco de alegria ao mundo, para que ele me sorria de volta e eu sinta que tudo valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário