quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Licenciada!

É isto, o culminar de 4 anos de muito esforço e muita dedicação, muito estudo e, acima de tudo, muitas amizades que são para a vida. É verdadeiramente um grande orgulho poder dizer que sou Ortoptista!
Resta-me encontrar um emprego em que me sinta realizada, que me faça feliz... seja onde for. É isso que espero e é por isso que vou lutar.

3 comentários:

  1. Boa noite, a minha filha que gosta da área de saúde está a pensar escolher o curso de Ortoptia. Pode dar-me algum feedback acerca do curso? É muito difícil ?(principalmente as disciplinas de matemática, física e bioquim)? O curso é interessante? O ambiente na escola é bom? E a nível de empregabilidade, aconselha? Aguardo resposta.
    Ass: Dulce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! O curso é bastante completo na área da visão, mais direccionado para a área do estrabismo e exames de diagnóstico a nível hospitalar, com muitas aulas práticas e estágios! Ambiente muito agradável, sem dúvida. Por vezes o ensino não é feito da melhor forma mas acho que acabamos por nos enquadrar...

      Empregabilidade é óptima, enviei 2 curriculos e arranjei emprego de um dia para o outro. Infelizmente acabamos por lidar mais em ópticas e fazer exames de optometria do que propriamente a nível hospitalar mas aplicamos diariamente o que aprendemos e isso é óptimo!

      Boa sorte para a escolha do curso :)

      Eliminar