segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As saudades que já tenho...

Dos timings perfeitos. Das conversas parvas nos intervalos. Dos amigos que se faziam no autocarro. Das caras conhecidas. De me sentir crescida sendo mais infantil e irresponsável do que agora. De ter o apoio mais próximo de toda a gente. De não ter de correr grandes riscos. De saber o que fazer, quando fazer, onde fazer.

(Sim, estou a ficar nostálgica e melancólica. Tenho medo do desconhecido, de ter que crescer muito depressa porque ainda me sinto tão criança...)

1 comentário:

  1. para mim seras sempre aquela criançinha por dentro que eu adoro completamente
    e segue em frente, enfrenta o desconhecido eu estou ao teu lado, nao tenhas medo, eu protejo te
    se quem tu es, simplesmente tu... adoro te

    ResponderEliminar