domingo, 26 de setembro de 2010

A Rainha da Noite...

Foi a Sara, a nossa aniversariante.
A tarde começou logo bem, com umas comprinhas no Shopping com a Coutinho, à procura da prenda perfeita. Acabámos por escolher um colete super giro e uma pulseira que esperemos que ela use :P
À noite, éramos umas quantas miúdas feitas malucas a andar nas ruas de Cascais... Nem sei, falámos de tanta coisa... das praxes, dos cursos, dos novos colegas... animação total! E obviamente que já não conseguimos passar sem os nossos gelados do Santini...
Digo-vos uma coisa, já não sei se foi do shot grátis se do que foi mas começámos a ver ovnis no céu (acho que eram aviões com luzes mais potentes por causa do nevoeiro). E bem, éramos para cantar todas la no karaoke do bar a música "Rainha da Noite" e dedicá-la à Sara, mas aparentemente não nos deixaram...

Resta-me saber o que vou fazer para os meus anos, mas gostava de me divertir tanto como me diverti :)

3 comentários:

  1. a mim parece me e que apanharam uma grande bebedeira sim xD
    para começar a ver ovnis e a cantar "Rainha da Noite" no meio de cascais a noite
    bem divertiram se e isso e que conta

    e quanto aos teus anos ja sabes que podes contar comigo sempre que quiseres :) vais ter uma grande festa e afinal de contas vais fazer 18 anos

    um beijo do teu B
    vou estar sempre por perto
    adoro tee

    ResponderEliminar
  2. Não apanhámos bebedeira nenhuma! Aquilo nem tinha álcool quase, so umas pinguinhas. Era TÃO bom!! :P

    ResponderEliminar