sábado, 16 de outubro de 2010

18 anos!

Correu tudo como eu desejava para o meu aniversário. Não precisei de mais, nem de menos... apesar da simplicidade do dia. Decidi usar o meu vestido cinzento e os sapatos de salto alto que nunca faltam em boas ocasiões, fui para a escola toda contente, sozinha nos transportes públicos, a receber mensagens de parabéns logo de manhã.
O dia foi normalissimo, sem grandes festejos, e ainda bem porque não estava com grande paciência para isso. Os meus novos colegas de turma cantaram-me os parabéns na aula de BCM e ofereceram-me uma mala muito gira!
A noite foi a melhor parte, é claro! Para começar fui jantar fora, na praia... Um piquenique à luz das velas, que vos parece? E muito bem acompanhada! Apesar de simples, foi bastante romântico, num mundo completamente à parte. Depois, e como já tenho 18 anos, fui beber shots na marina de Cascais... só para me armar em rebelde xD

E foi isto, mais um ano, com acréscimo de responsabilidade e de maturidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário