quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alguém?

Ainda alguém lê isto? É que já não há quem escreva. Peço desculpa mas há falta de inspiração e falta de factos interessantes que eu de noite me lembre para contar aqui. Um dia destes escrevo tudo o que me lembrar dos últimos tempos...

Já agora, a Mariana tinha-me convidado a participar nas suas "resoluções diárias" no blog "O dia da Revolução" criado por ela, mas eu estou farta de adiar e nunca mais o faço.

Resolução de hoje: Vou tentar arranjar tempinho para o blog e para as resoluções, pode ser que isso me ajude de alguma maneira.

Isto Não É Tempo Perdido, É Tempo Reflectido!

2 comentários:

  1. eu, mim, myself e a maioria dos meus neurónios. acho que é "gente" suficiente D:

    ResponderEliminar
  2. ves lol
    pelos vistos ainda tens montes de gente
    aqui para ler
    eu tmb ando sempre por aqui
    a observar tudo o que a menina escreve:P
    nao estas sozinha

    ResponderEliminar