segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dias de inverno


Já há bastante tempo que aqui não vinha, talvez por falta de tempo ou por falta de inspiração. Acho que é tudo à mistura.
Hoje, está frio. Dá vontade de ficar em casa com os aquecedores ligados e toda coberta de mantas... O tempo assim, deprime-me.
Começa a vir-me à cabeça tudo aquilo que costumo disfarçar no meu dia a dia. Acho que continuo à procura de mim mesma... nunca se deixa de procurar, certo? Sinto que ainda tenho tanto a mudar, tanto a crescer, tanto a tornar-me uma pessoa normal, sem as minhas extravagâncias que começam a deixar toda a gente CANSADA.

Isso é triste, às vezes. Mas basta um sorriso vindo do outro lado que se esquece tudo. Um sorriso basta para me saciar, sempre se aguenta melhor o dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário