terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parvoices minhas.

Vou deixar-me de tretas e crescer! Deixar as manias antigas e os dias maus por causa dos desprezos. Esta ânsia de querer ser sempre o centro das atenções! Tudo acaba, um dia, mais vale abrandar antes de bater na árvore. A árvore é chata e causa-me dores de cabeça.
Afinal de contas, que me interessa o que pensam os outros? Se me acham mais ou menos "cativante", com mais ou menos coisas para contar. Acho que é normal, não sou aventureira nem "vivida", ainda tenho muita vida pela frente. Às vezes é preciso saber quando parar.

É tão estranha a ridicularidade de estar bem disposta? Saltitante, como me costumo definir nesses momentos... Apenas tenho medo de ser normalizada, de me tornar apagada. Preciso de luz e de cor na minha vida, sem isso não sei o que sou...

Ai, que pensamentos da treta!

Sem comentários:

Enviar um comentário