terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESM

Hoje foi a festa de S. João Bosco na antiga escola... E eu lá apareci para matar saudades. A verdade é que fiquei desapontada, porque o ambiente é diferente e, ao contrário do que outros pensam, eu senti-me meio deslocada daquele local que foi a minha 2ª casa durante tantos anos, talvez não pelos professores ou funcionários em si mas pelas outras pessoas que foram meus colegas...
Gostava que tivesse sido diferente. Gostava de ter sido recebida de forma mais calorosa... Gostava de ser recordada como aluna salesiana, mas parece que a minha passagem por lá mal teve registo, mal teve influência nas pessoas... Porque não conheço quase ninguém além dos que eram da minha turma e também já lá não andam. Fico triste por isso...

P.S: Isto hoje mais pareceu uma página de um diário, daqueles que escrevia quando era pequenina e guardava a chave num sitio onde ninguém encontrava, porque era segredo... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário