terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O meu blog é deprimente,

Não há nada que possa fazer. São coisas que me passam pela cabeça e que odeio mas não consigo fugir a elas. Preciso urgentemente de alguma coisa que me inspire, para que me ocupe a mente em vez disto que tenho.
Nunca fui grande amante de cinema, de viagens, de literatura, de arte, muito menos de história. Não me interessa já a televisão e estou cansada do computador, farta de rotinas que não são nada. Nunca tive grandes oportunidades e, se as tivesse, facilmente as rejeitaria, porque tenho medo. Medo de quê?
Eu acho que ainda não encontrei algo que adore fazer e que seja mesmo boa nisso... Sinto necessidade disso! De me sentir útil e ao mesmo tempo feliz com o que faço.

SIM :)

1 comentário:

  1. acredito que has de conseguir encontrar algo que te faça feliz, afinal de contas a tantas coisas que podes fazer, tantos sitios por onde ir
    basta procurares
    qualquer dia has de encontrar algo que gostes mesmo eu sei :)
    se precisares de uma ajudinha ja sabes com quem contar :P
    nao desistas ate la so isso
    bj enorme sabes que te adr
    ass:o teu B (lembraste? xD)

    ResponderEliminar