sábado, 16 de abril de 2011

Conhecendo-me como conheço...

Sabia perfeitamente que ia deixar de escrever aqui. Sabia que me ia cansar, como me afasto de tudo o que começo. Nada para mim tem uma continuação que se prolonga por muito tempo, e tenho medo de perder as coisas mais preciosas da minha vida desta forma.

Tenho-me sentido só faculdade. O que é bom, não tenho tempo de pensar em coisas menos agradáveis e que teimam em deixar-me confusa e deprimida. Pelo menos lá, por mais cansativo que seja o trabalho, tenho pessoas que me compreendem e que me enchem os dias de sorrisos. Sinto-me mesmo feliz por ter conhecido todas aquelas pessoas!

Já tive pior ideia do meu curso. Já estive mais à deriva quanto ao meu futuro. Já estive mais descontente com o dia-a-dia e com o mundo. Agora não tenho tempo para estar descontente...

Tenho tantas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo. Isto quando faço pausas no estudo porque não me consigo concentrar... O pior é que não compreendo o que sinto nem as razões que me levam a ficar assim. Acho que nem sequer estou a fazer sentido :S

Esqueçam tudo isto.
Aprendi a gostar mais de mim, sem dúvida. E isso é uma coisa mesmo boa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário