segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desculpa-me. Há coisas que ainda não compreendo.

Nem tudo na vida são certezas absolutas. Nem tudo é linear.
Aliás, nada pode ser linear porque as pessoas estão em constante mudança, bem como a natureza. E se tudo fosse linear e ninguém explorasse os limites nem os ultrapassasse... Que vida teriamos?

Tenho medo de me aperceber de certas coisas tarde demais. Se sou capaz de reconhecer os meus erros, porque não sou capaz de os reconhecer perante a pessoa que magoei? A pessoa que desiludi...
Tenho noção que te fui cruel, a ti, a ti e a ti... vezes e vezes se conta. Não sei porque me perdoaste nem porque esperaste por mim, não consigo perceber. Há tanta coisa que nem a mim sou capaz de perdoar!

Desculpa-me. Há coisas que ainda não compreendo.

1 comentário:

  1. se este texto esta relacionado cmg penso que sabes a resposta ao pq de eu ter esperado por ti e por te perdoar
    tu melhor que ninguem sabes a resposta

    amo te demasiado para te largar
    apesar de me teres magoado
    por vezes penso se fiz bem em te perdoar ou nao é verdade mas enfim, todos temos as nossas duvidas

    espero que venhas a ultrapassar essas tuas duvidas, quero te de volta para os meus braços, tenho saudades de estar cntg

    posso nao ser o melhor namorado por ai, mas quero cumprir a promessa que te fiz, sabes qual

    adoro te minha tonta
    um beijo do teu B

    ResponderEliminar