segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Já chega de ilusões.
Num momento tudo parece estar bem e no outro já estou sozinha...
Tenho medo da solidão; como tenho medo de não pertencer a lado nenhum. Estou cansada de me iludir com amizades que rapidamente de "gastam", por coisas sem sentido.
Talvez porque descobrimos como as pessoas são na realidade. Ninguém consegue disfarçar assim tanto tempo. Pena que não tenham sabido revelar-se à partida...

E eu? Onde fico, no meio desta história? Chega a altura em que eu preciso de apoio e já ninguém se lembra de mim. A verdade é que não consigo manter amigos durante muito tempo, a não ser que apenas os veja uma vez por mês (e nem aí faço muita falta).
A culpa será minha? Às vezes gostava de saber o que realmente pensam de mim. Que fossem capazes de mo dizer... Escusava de andar feita parva atrás de pessoas que afinal não gostam de mim, nem sequer aguentam ouvir-me.

Tanta coisa acontece. Tantos fragmentos de memórias que me enchem o cérebro e me esgotam a alma...

Tenho o direito de ser egoísta de vez em quando certo? De querer atenção, de querer sentir o carinho... Hoje voltei a sentir-me sozinha e não gosto disso; não gosto mesmo!

3 comentários:

  1. Fofinha, sempre que precisares i'm here! :) Não desanimes. Quem nos desilude e nos abandona não merece que nos importemos com elas :/

    ResponderEliminar
  2. Podes ser egoísta, e querer carinho! Toda a gente precisa de apoio, atenção e carinho. Mas se calhar quanto mais carente te mostras, mais afastas as pessoas.
    Não sou da tua turma, não te conheço assim tão bem quanto isso, mas vou-te dizer o que penso sobre ti porque, afinal, é isso que tu queres saber. Acho que és uma rapariga bonita e engraçada mas tens atitudes que me chateiam um bocado. Aquelas tuas atitudes que tens quando bebes e os teus risos histéricos parecem-me super falsos, para mim só estás a tentar chamar à atenção e pelo que li aqui, parece-me que é mesmo isso.
    Quanto às pessoas que não te convidam para jantares, acho que é mesmo pelas atitudes que tens quando bebes porque quando isso acontece toda a gente diz que estás a fazer fita e ninguém te pode ouvir mais. Por isso fica um conselho, se realmente não é fita e ficas mesmo assim, não bebas! ;)
    Por outro lado, acho que estás a ser exagerada quando dizes que estás sozinha. Tens amigos que gostam de ti, tens namorado, tens família a quem podes contar os teus sonhos, medos, etc, não desanimes!
    Ahhh outro conselho... Não andes atrás de ninguém! Deixa que eles sintam a tua falta e te procurem (e se eles alguma vez forma teus amigos, acredita que vão sentir) :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem quem és, mas obrigado por aquilo que disseste. Eu tenho tentado controlar-me com a bebida, mas na realidade fico mesmo assim, não é fita nenhuma. Gosto de me sentir um pouco alterada, so que as vezes nao sei ver os meus limites e pronto...
      Ouvir as verdades custa, mas faz-nos reflectir sobre as nossas atitudes menos felizes. Obrigado pela sinceridade :)

      Eliminar