terça-feira, 4 de setembro de 2012

Regresso às aulas

Já tenho as compras feitas, os cadernos, os lápis, as borrachas, as canetas... tudo pronto para começar o ano lectivo EM GRANDE!
Falta-me tratar do passe, do qual já tenho muitas saudades (excepto do preço por mês - MEDO!). É óptimo poder andar por todo o lado, passear à vontade e ficar a conhecer Lisboa de uma ponta à outra!
Ah e falta-me arranjar os sapatos do traje. Este ano ficaram uma verdadeira miséria! Só não posso é comprar uns novos porque são caríssimos e também porque depois tinha que sujeitar os meus belos pezinhos a uma verdadeira tortura!

Conclusão, estas duas semanas que antecedem o início das aulas já não se chamam férias... Servem única e exclusivamente para tratar de papeladas e outras tretas semelhantes.

Deixem lá, também já tenho vontade de voltar à azáfama das aulas e do dia-a-dia, das risotas pelos corredores, das cartadas à hora do almoço, de passar aulas a gozar com os professores e com as meninas da fila da frente, de nos baldarmos para ir passear ao Vasco da Gama, das praxes, dos caloiros e dos excelentíssimos veteranos, das tardes de estudo em que nunca se estuda, das senhoras do bar que se assustam com o meu riso, da comida (nada) maravilhosa do refeitório, das idas ao hospital, das ressacas de sexta-feira, dos jantares de curso, de estar enterrada em matéria e livros para consultar...
(Pois, desta última parte não tenho assim tantas saudades, mas faz parte!)

Bom regresso às aulas para todos! Que tenham um ano em grande!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário