domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fim do semestre!

Há muito que não escrevo porque não tenho sequer vontade de pensar nas coisas... Tenho estado fora da realidade, num mundo qualquer de livros e cadernos e lápis e canetas. Um mundo em que estou em cima da minha cama a estudar por horas a fio, enquanto me entretenho nas redes sociais.

Mas isto tudo está quase a acabar... e eu sinto-me bem porque o meu esforço foi recompensado. Tudo quanto fiz valeu a pena, apenas gostava de ter feito ainda mais! A minha fraqueza é a parte prática, o que é estúpido porque deveria ser ao contrário! Agora vou ter estágio e estou a morrer de medo.
Estou a um exame de chumbar na prática de Optometria e, se isso acontecer, vou perder o que me resta de confiança e de auto-estima... e é horrivel!

1 comentário:

  1. força não percas a esperança!!
    eu vou estar do teu lado quando precisares
    tu consegues despachar isso
    ;)

    ResponderEliminar