sábado, 9 de fevereiro de 2013

Twitter e Meet Carnaval

Tenho andado viciada no twitter. Já o tinha criado em 2009 mas só agora comecei a utilizar com maior frequência (que é como quem diz... a toda a hora!) e estou a adorar... pelas pessoas que conheci e que se tornaram uma óptima companhia. Ajuda-me porque raramente me sinto sozinha e, sendo uma cusca do pior, divirto-me em saber o que se passa na vida dos outros... o que às vezes me ajuda a olhar para a minha vida de forma diferente.
É um meio de partilha de ideias e de conhecimentos ou mesmo de assuntos "random" do dia-a-dia.

Amanhã é o meet carnaval e eu vou, sozinha. Tenho medo que me achem demasiado desinteressante e me ponham de parte, meio abandonada. Mas quero mesmo conhecer pessoas novas! Por isso, com nervos e ansiedades e medos à mistura, lá estarei no sítio combinado à hora combinada.


Sem comentários:

Enviar um comentário