quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apresentação


O meu nome é Ana, tenho 17 anos e sou de Lisboa. Gosto de estar com os meus amigos e rir a todo o momento por tudo e por nada. Interesso-me por moda, estética e cabeleireiros. Adoro estar no computador e ver televisão.
Apresentações feitas...
Sejam bem vindos! Não sei se alguém vai ler isto, mas obrigada pela presença :)

Um agradecimento especial a uma grande amiga, Soraia Vale, que despertou em mim a vontade de criar o "múrmurios da mente".

Hoje decidi criar um blogue. Não perguntem porque, nem eu sei. (Ja tinha um mas acho que o vou apagar, quando descobrir como se faz).
Não esperem muito, apenas o que me vier à cabeça!

3 comentários:

  1. Ohhhh, so sweet *.*
    Sinto-me deveras lisonjeada, devo dizer. Até fiquei com uma lágrimazinha no canto do olho :')

    Fico contente por ter sido a precursora da tua mais recente realização :) E não tens de quê!

    btw, quanto ao "Não sei se alguém vai ler isto..." podes estar descansada, porque eu vou ler sempreee!!

    Good luck with that :D

    ResponderEliminar
  2. e gosto bastante do layout... it's pink, it's u!!

    ResponderEliminar
  3. eu também vou ler esta coisa a que chamas de blog sobre coisas que te vêm à cabeça, sempre pronto para corrigir coisas tais como NÃO SER MÚRMURIOS MAS SIM MURMÚRIOS! D:

    ResponderEliminar