sábado, 17 de abril de 2010

B. Tu sabes

Gostei da tarde hoje. Apesar de simples, foi tão deliciosa! Apesar de ser algo fora do comum, senti-me estranhamente bem, talvez pela calma que sempre me transmites.

Provavelmente correu melhor por ser decidida à última da hora, e ainda fazendo os autocarros esperar um pouco. Não me perguntem como é que a minha mãe autorizou, isso não faço ideia... mas ainda bem que o fez.

Chegámos todos encharcados, depois de andarmos a correr à chuva feitos doidos, e depois fomos ver um filme. Já agora, filmes de terror efectivamente não são para mim, lamento, apesar de "Silent Hill" ter despertado em mim uma certa curiosidade. Gostei mais do outro, "Marley e Eu", com namoro à mistura, bem como uma boa dose de animação. Ainda quero acabar de o ver e chorar no fim, embrulhada numa manta às flores.

(Obrigado pela companhia esta tarde, Adoro-te)

1 comentário:

  1. Outro dia perfeito contigo
    ainda temos de acabar de ver o filme lol

    Ass: B

    ResponderEliminar