terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Memórias passadas

Estava a apetecer-me ler o meu blog desde o início para ver o quanto a coisas mudaram e o quanto eu mudei tambem. É claro que não consegui ler tudo, mas um pouco foi o suficiente para perceber que:

- Conseguia expressar os meus sentimentos muito melhor do que agora
- Tinha sentimentos...
- Odiava mesmo bebidas, agora nem por isso. Brindemos à vida, amigos! :P
- Continuo a querer algo que não sei o quê nem como o conquistar
- Estava perdida quanto a cursos e profissões e agora estou a adorar Ortóptica!
- Está quase tudo diferente na minha vida
- Ao fim deste tempo todo continuo a gostar de vir aqui falar sozinha (é bastante reconfortante)

E foi isto, o mais resumido possível. Gostei da retrospectiva!

3 comentários:

  1. Lol afinal não falo sozinha... Mas a conclusão não deixa de ser essa xD

    ResponderEliminar
  2. de vez em quando venho cá espreitar... mas apesar de seres maluca, sabes que podes falar comigo sempre que quiseres! :)

    ResponderEliminar