segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal!

É aquele tempo em que pensamos na família, nas lareiras acesas, nas conversas divertidas enquanto comemos os frutos secos e o chocolate e vemos filmes na televisão, daqueles que são a repetição da repetição da repetição. Pensamos em árvores e luzinhas, enfeites de natal, estrelinhas...

Este Natal vai ser diferente. Não por faltarem todas estas coisas, porque essas sempre vai havendo, mas porque não vais estar aqui. Não vais passá-lo comigo... E eu tenho saudades! Tantas saudades tuas que não fazes ideia!
Quero que venhas enfeitar a árvore comigo, como era costume. Quero que estejas connosco ao pé da lareira, quero que tragas a tua alegria a esse dia, quero um beijo teu como prenda, só isso. É isso que me basta.

O pior, é que nem isso posso ter... fico apenas com a memória do teu beijo carinhoso de mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário