quarta-feira, 25 de julho de 2012

Emprego de verão (ou falta dele...)

Preciso de uma ocupação. Estou farta de estar em casa a ver filmes o dia todo, sabendo que preciso de algum dinheiro para pagar a faculdade.
Além disso, todos os meus amigos estão a trabalhar, a aprender coisas novas. E eu, feita tótózinha, passo as férias sem fazer nada de útil para o meu futuro.
Não é que não tenha procurado, mas encontrar algo que me agrade é quase impossível... e o que acho interessante é para pessoas mais novas ou mais velhas.
A verdade é que não encaixo na maioria dos trabalhos, o perfil que pedem é sempre o oposto àquilo que sou.

Será que o problema é a minha insegurança? Tenho medo da responsabilidade... De não ser capaz de lidar com o que seja necessário. De não ter jeito para crianças, idosos... pessoas no geral.
Tenho vergonha de o admitir, mas não me sinto nada confortável com essa ideia. E se me odeiam? E se não sou capaz de tomar conta deles? E se, e se, e se... Sempre a mesma coisa!

(...alguém me ajuda?)

Sem comentários:

Enviar um comentário