quinta-feira, 12 de julho de 2012

Medo

Confesso que tenho medo do vento. Tenho medo quando oiço as portas a bater, mesmo sem sem me aperceber de qualquer fio de ar a entrar pelas frestas...
Tenho medo quando as persianas dançam ao som do vento, medo dos barulhos estranhos que vêm da rua. Do barulho das folhas das árvores que se movem, do barulho do vento a passar entre as casas...


(Windy day on the Ocean, Lori McNamara)

Tenho medo. Medo do mais pequeno ruído neste silêncio de casa, e de vida.
Estou sozinha e tenho medo,
quando faz vento.
E quando troveja. E quando chove. E quando os cães ladram. E quando é de noite e está escuro. E quando passam pessoas e automóveis...

Já não sou uma menina pequenina mas continuo a ter medo. A única diferença é que já sou capaz de o disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário