terça-feira, 3 de julho de 2012

Sou assim

Não é fácil (con)viver comigo. Sou um ser cheio de complexos, dramas, manias e teimosias que nunca mais acabam...

Gosto de me considerar inesquecível e interessante, porque estou sempre a surpreender. Comigo, não há dois sorrisos iguais, nem duas reacções iguais.
Sou misteriosa, por ser difícil de compreender, mas não tenho segredos. O que não partilho com os outros é o mesmo que não me dou ao luxo de partilhar para mim mesma.
Estou sempre sorridente! Mas não é um sorriso falso, muito menos arrogante... Faz parte de mim! Embora muitas vezes esconda o que se passa cá dentro e que tento ignorar (e ignoro).

Não sou de grandes ambições, mas não me contento com pouco. Quero o mais possível de momentos, de pessoas, de conhecimento...
Não gosto de passar por cima dos outros para conseguir o que quero. Se tiver de lutar, lutarei, e que ganhe o melhor.
Tento não ser uma desistente, embora às vezes o seja... Há coisas em que não vale a pena insistir...
Não tenho muita confiança em mim, o que me impede de muitas coisas... De ir mais além. Impede-me de acreditar que sou capaz de mais... (devia deixar de ter medo)
Sou forte! Ultrapasso as dificuldades o melhor que posso, e por isso sou uma guerreira!

Não vou atrás de opiniões alheias. Tenho as minhas crenças, os meus próprios pensamentos, e defendo-os em qualquer situação.

Não gosto de estar sozinha, mas preciso do meu espaço, da minha independência. Um tempo para pensar em mim e no que me rodeia...

Sou assim e não tenciono mudar,
Por nada nem por ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário