quinta-feira, 3 de junho de 2010

3 meses contigo 02/06

Dias contigo são sempre tão bons... Onde quer que estejamos, simplesmente gosto de estar contigo e nem dou pelo tempo passar. Nunca pensei vir a ter namorado este ano, muito menos que fosses assim... fizeste-me mudar bastante, na forma de pensar e de ver as coisas. É incrível como sinto que te conheço à imenso tempo, e como estes 3 meses passaram tão depressa e foram tão bons. Fazes-me sentir menos sombria e um pouco mais viva.
Desculpa por vezes as minhas dúvidas e incertezas, sabes que sou uma tontinha. O que vale é que todas elas se dissipam quando estamos juntos.

Já passámos por algumas coisas juntos, já descobrimos tanta coisa, e sorrimos em tantos momentos, já me fizeste chorar, deste-me a conhecer um novo mundo, mesmo dentro de mim. Levaste-me a arriscar, a confiar, a deixar-me levar, a perder o medo de me expôr demasiado, a entregar-me a ti, de certa forma. E penso que também aconteceu o mesmo contigo, ou algo parecido.

Por agora, não me quero separar de ti. Há tantas alturas em que penso em ti, e gostava de saber que pensas também em mim. Há coisas que não gosto de fazer, como dizer estas coisas pirosas, mas é o que sinto e o que me apetece dizer-te hoje. Espero que não te fartes de mim, por agora, e continues a querer estar comigo...

Obrigado por todas estas tardes de sorrisos e de beijos e de abraços e de conversas tontas. Adoro-te

1 comentário:

  1. uh gostei :p
    ainda bem que e isso que pensas
    e "algo parecido"?
    claro que me aconteceu, mudamos os dois com tudo isto, tudo para melhor espero xD
    e obvio que tambem penso em ti (tipo ja devo ter uma hora do dia reservada sempre para ti)
    adoro te mesmo tonta ;)

    ResponderEliminar