quinta-feira, 10 de junho de 2010

Baile de Finalistas - A noite

Foi uma noite um bocado estranha. Não foi completamente mágica ou perfeita... gostava de ter compreendido o meu estado de histeria misturado com desilusão ou algo assim. Senti-me ridiculamente patética, o que não foi agradável.
Ao jantar, uma bela conversa de circunstância, sem grande importância. Estive pouco com os meus amigos, falei pouco e o que falei devia ter ficado calada.
De qualquer modo estavamos todos lindos e maravilhosos e com os pés doridos dos saltos altos.

Perfeita perfeita foi a valsa em cima da ponte... cada vez que me lembro fico meio arrepiada. Foi um momento tão romântico, tão só nosso. Não me importou se dançavamos bem, se a postura estava direira, nada disso. Éramos tu e eu, seguindo o ritmo da música como um só. Adorei esse momento :)

No baloiço, senti a liberdade e a inocência de ser criança... Para cá e para lá, ao sabor do vento.

Depois tivemos a nossa pequena "aventura", todos a correr para chegarmos à estação dos comboios de Sintra para apanharmos um taxi para casa. Eu nem fui a casa, tive a sorte de ter um namorado simpático com uma família simpática :P E pronto, foi assim que passamos a noite juntos, agarradinhos (na cama dele) e fizemos uma directa.

Acabou por ser uma noite bastante agradável, cheia de surpresas e romance e música e dança. Adorei a companhia, não poderia ter sido melhor para aquela noite... obrigado por teres (e por terem) tornado esta noite tão bela.

Sem comentários:

Enviar um comentário