terça-feira, 15 de junho de 2010

Friends forever?


Tenho medo que, ao deixar de estar com os meus amigos no dia-a-dia, algumas coisas mudem nas nossas relações. Sei, por mim, que não costumo dar o primeiro passo, não gosto de ser eu a tomar a iniciativa de falar com as pessoas... muitas vezes, por mais que me custe, prefiro ficar à espera que me falem, que liguem, que convidem para saídas... Isso faz com que tenha alguma dificuldade em manter amizades, o que não queria nada que acontecesse convosco!

Vamos tentar tornar estas férias perfeitas e inesquecíveis! Não quero que seja uma despedida, mas se for espero que seja em grande!

2 comentários:

  1. e isso mesmo que te disse
    :D esforça te para manter essas amizades
    amizades que podem vir a durar e durar :P
    drt
    do teu B

    ResponderEliminar
  2. Esforça-te por manteres os amigos que achas que merecem a tua amizade. Senão, deixa-os de lado. É o que vou fazer.

    ResponderEliminar