sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tarde com a Matemática

Se há coisa que eu simplesmente adoro, mas adoro, é dias inteirinhos a estudar matemática, ou no meu caso a travar amizade com ela, sem grandes relacionamentos: um exercicio ou outro, dos que me parecem mais fáceis (não é preciso mencionar a ironia presente nesta frase, ou é?)
E a sorte (ou azar!) da senhora Matemática foi exactamente o facto de eu ter a paciente e grande amiga Soraia, para me auxiliar (resolver) grande parte dos exercicios, porque eu não pesquei nada daquilo.

CONCLUSÃO 1: ou eu começo a estudar a sério, ou vou ter uma maravilhosa negativa neste exame.
CONCLUSÃO 2: estou a dizer isto mas não quer dizer que vá estudar mais, apenas que tenho perfeita consciência de que o deveria fazer.

Continuação de bom estudo, para todos os que pacientemente lêem o que me vem à cabeça. Obrigada ;)

2 comentários:

  1. A paciente amiga Soraia diz para ires estudar... JÁÁÁÁÁÁ (ok?) Ou tens menos de 2 e lá se aplica a teoria do circuito económico a outra pessoa! lol

    Ly bitch, bom estudo

    ResponderEliminar
  2. * paciente e grande (bahahah, só mentiras)

    ResponderEliminar