segunda-feira, 19 de julho de 2010

Afinal,

O Alentejo não é assim tão mau... Aranhinhas à parte, até se torna um pouco melhor.
Acho que já tinha saudades da minha avó Joana, coisa que antes era raro. Parece que agora até tenho mais gosto em visitá-la do que antes...
De momento, a grande preocupação dela quando lá vou é não ter nada para me dar, como antigamente, então embrulha umas bolachinhas num saco e oferece-mo, juntamente com 2 tampinhas. A sério, fiquei quase emocionada... Como é que mesmo estando num lar continua a lembrar-se de guardar tampinhas para me dar, como lhe tinha pedido há uns anos por causa do "projecto tampinhas"? Não é querida? :)

1 comentário:

  1. oh a tua avo e tao querida
    e as pessoas nao se esquecem muitas vezes desses pequenos promenores que nos emocionam tanto
    :P
    da me vontade de a conhecer xD
    um beijo para ela e para ti amor

    ResponderEliminar