sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lost?

Como posso ter tanta falta de interesse em tudo? Fico-me pela sofá à frente da televisão e chega-me. Não chega, mas faço de conta que sim.

Não sou daquelas pessoas que gosta de se distrair com o seu instrumento musical, que tem o hábito de dançar ou de fazer exercício, que sai de casa para ir ter com os amigos, que vai passear aqui e ali, que vai ao cinema todas as semanas, que come no McDonalds, que estuda para os exames, que joga plastation com os irmãos, que vai à praia com a família, que gosta de pintar, que tem a sua equipa de um desporto qualquer, que ajuda muito em casa, que escreve poesia para passar o tempo, que telefona aos amigos e conversam durante horas, que não tem medo de insectos, que vai viajar pelo mundo nas férias, que já experimentou imesos desportos radicais, que gosta de assistir a competições de carros, etc.

(No meio disto tudo... afinal que raio de pessoa sou eu?)

1 comentário:

  1. bem para te responder a isto digo te apenas
    tu es tu
    tens muitas outras coisas que gostas de fazer, por exemplo interessas te por moda, gostas de maquilhagens e pintar unhas xD ou ainda desenhar vestidos, ajudas os outros sem pedir nada em troca, o que e simplesmente aquilo que faz de te uma pessoa espectacular
    nao te aches menos que os outros, cada um e como e, tu es tu, adoro te tal e qual como es
    um beijo do teu B eheh

    ResponderEliminar