segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu tenho culpa,

Porque estou a ser má para ti. Já não falamos quase nada, excepto sobre o outro. E eu tento não falar sobre o meu outro, para não me julgares ou dizeres que sempre que posso vou com ele e te deixo para tras.
Não sei, sinceramente não sei o que me faz afastar-me tanto de ti e do que éramos. Mas acho que não é so de ti, é de toda a gente. Estou mais uma vez a ficar sozinha e a sentir-me vazia...
Já aconteceram muitas coisas entre nós, tantas que já me esqueci de grande parte delas, como costumo esquecer-me de tudo na minha vida (e por isso fico só e vazia). E por mais comprimidos para a memória que possa vir a tomar, muitos destes perfeitos momentos que vivemos não voltam à minha caixa de recordações.

Sim, eu tenho culpa porque te estou a perder. No teu caso, acho que já me perdeste há algum tempo... Não quero magoar-te mas não me sinto tua amiga, nem presente para te apoiar, nem nada. Será por causa do(s) outro(s)? Eu acho que não, mas talvez no meu inconsciente se trate disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário