sábado, 17 de julho de 2010

Alentejo

Este fim-de-semana vim dar um saltinho cá "abaixo" ao sul do país e só vim porque tinha mesmo que ser. Isto é desértico, não há gente da minha idade nem nada para fazer. Estão uns agradáveis 36ºC e encontro-me acompanhada por algumas novas "amigas" que são as aranhinhas (sim, eu tenho mesmo muito medo de aranhas).
Conclusão: quando cheguei não me conseguia sentar, ou deslocar-me até à casa-de-banho.

Ah e tal, o Alentejo é muito bonito, mas não é para mim. Pelo menos não o é a terriola pequenina em que me encontro. Já agora, só para terem uma ideia... o hospital fica a cerca de 40 km e a praia a uma hora de distância. Tenho, para me entreter, uma magnifica televisão de 4 canais e um rádio que não apanha muitas frequências, visto que isto é o Alentejo, obviamente.

Ainda bem que já inventaram os computadores portáteis!

Sem comentários:

Enviar um comentário