domingo, 8 de agosto de 2010

6-8-2010

Foi uma noite quente, de experiências novas, sem dúvida.
Surpreendentemente, este foi o dia em que fui pela primeira vez ao Santini em Cascais e gostei bastante (o gelado de framboesa era mesmo bom!. Além disso, foi a noite do meu primeiro shot! Nem me lembro do nome... mas sabia a morango e ardeu um pouco na garganta... (tinha mesmo álcool, uau, e não desgostei por acaso. Foi algo diferente...)
Foi especial, até pela boa companhia, e acho que não podia ter escolhido nem uma noite melhor nem melhores pessoas para partilharem comigo aquele momento. (Só faltavas lá tu sereiazinha, mas pensei em ti, fica descansada).

Repetimos? Da próxima espero que haja bowling à mistura...

1 comentário:

  1. Pronto... eu sabia que eventualmente isto acabaria por acontecer. Mais uma alma que se perde nas amargas avenidas da "alcoolidade"(?). Agora não vais querer outra coisa e vai ser até veres estrelas... ou unicórnios em andar por cima de arco-íris. Vou já ver onde são as inscrições dos AA (não, AA não é Associação das Anas ou Anas Anãs ou Apitos Anãs)

    ResponderEliminar