segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Modalfa Fashion Dream 2010

Bem, já há uns anos que ando com imensa vontade de ir... Mas acabo sempre por desistir da ideia, muito antes de sequer tentar. Este ano, mais uma vez, considerei ir por alguns momentos e continuo a querer aparecer por lá.
Para começar, é óbvio que não encaixo nos padrões de modelo e não tenho o mínimo jeito para fotografia. Portanto, logo por aí, prefiro não fazer figura de parva como aqueles que vão aos castings dos ídolos com a mania que sabem cantar.
E há ainda outra coisa... já não me bastava a falta de confiança em mim, ainda tenho que me preocupar com o meu nervosismo nestas coisas. Tenho a sensação que ao chegar lá iria desmaiar antes que alguém visse o meu (não) potencial.

É por estas e por outras que não arrisco em nada. Que vos parece?

1 comentário:

  1. não precisas de ter jetio para a fotografia, acho que disso tratam eles, e a unica coisa que te pode impedir nestas coisas é a altura, -.- não sei quem disse que só as modelos altas são bonitas e depois vê se cada monstro em revistas...
    Agora a tua falta de confiança, que não sei onde foste arranjar esse problema, pode prejudicar. Pensa que quem não arrisca não petisca...e Queres mesmo petiscar disso? se sim força nisso.

    P.S: Preferia ver te em revistas que aquelas monstras sem expressão facial.

    ResponderEliminar