quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Já imaginaram acordar e sentir que estava a acontecer algo bastante grave? E se se levantam... e se deparam com alguém a 'vomitar' sangue? Exacto, é horrivel.
E se essa pessoa for a vossa mãe? E se o sangue não parar? E se ...

Sim, isto tudo aconteceu... mas agora já passou (espero eu). Foi uma noite infernal e terrivel e, no fim de contas, bastante só. Restou-me limpar tudo e no fim deitar-me no sofá embrulhada num lençol e agarradinha ao peluche que me ofereceste, enquanto assistia a programas de televisão mega secantes.

Acho que a única coisa boa do dia foi estar contigo e sentir o teu apoio. O teu abraço foi-me essencial. A tua presença, reconfortante. Obrigado por teres estado ao meu lado neste momento... Adoro-te muito!

1 comentário:

  1. oh meu amor
    realmente nao desejo que aconteca isso a ninguem
    e quero que a tua mae melhore e que volte a estar de volta a casa cntg
    e como nao ia eu ficar cntg e apoiar te nestes momentos?
    sabes que estou cntg para o que precisares, gostei muito do resto do dia sim, sempre te fiz sorrir ate, enfim foi uma tarde optima contigo como habitual
    melhoras a tua mae
    beijos
    adoro te mais que tudo :)

    ResponderEliminar