domingo, 15 de agosto de 2010

Dolce Vita Tejo

Andei por lá umas horas e tenho a infeliz sensação que não vi nem metade, mas já estava meio cansada e doiam-me os pés dos saltos altos.
Nem acredito como não me perdi por lá. Nunca tinha visto um centro comercial tão exorbitantemente gigante... Bem, acabei por comprar uma camisolinha simples na loja da Modalfa, nada de mais... só queria era ter comprado um bikini, que é o que me falta!
Sem dúvida foi interessante e diferente, mas não tenciono voltar lá tão cedo. Para me encantar com roupa tenho outros mais pequeninos em que consigo localizar-me mais facilmente :P

Bem, acabei por comer um gelado de frutos silvestres e chocolate, o meu actual preferido da Olá. Quem já provou acho que pode dizer o quão delicioso é... (Sabor a frutos silvestres com bocados de chocolate, tudo misturado na boca... e não preciso dizer mais nada...)

Acabou por ser uma tarde bem passada com os meus pais...

Sem comentários:

Enviar um comentário