terça-feira, 11 de maio de 2010

Depois de amanhã, talvez.

Como pedir perdão por ter feito algo que penso não ser errado?
Não consigo sequer pensar nas palavras que devo usar, não quero magoa-la ainda mais.
Já pensei várias vezes em pedir-lhe desculpa/implorar perdão ... mas bolas! Agora estou bem... não posso ser um pouquinho egoista? (estaria a ser bastante egoista...)

Estás mal, e eu quero que fiques melhor. Sem querer... magoei-te ou algo assim e agora tenho que compensar, não há outra saída.

(Estou a tornar-me numa má pessoa?) (Sim, cada vez duvido menos disso)

1 comentário:

  1. se for aquilo que estou a pensar... não, não és má pessoa. na altura começaste foi a ter amor-próprio e a ver que as coisas às vezes não são SÓ como parecem. há sempre uma história atrás de tudo, mas às vezes tens de começar a escrever tudo de novo.
    depois se quiseres apaga isto (e ainda não li as coisas que estão mais à frente, por isso não sei como ficaram as coisas)

    ResponderEliminar