sábado, 29 de maio de 2010

O dia de ontem é para recordar

28-05-2010

Já tinha saudades destas festas assim. Diverti-me bastante, quer a jogar matraquilhos (bastante mal), quer a dançar. Não me senti foi muito próxima dos meus amigos, mas as pessoas mudam, e há sempre algo que se perde pelo meio...

O dia contigo foi ainda melhor. A praia estava óptima e o tempo passou mais do que a correr. Quando dei conta já estava na hora de irmos embora
Tivemos juntos por 17 horas seguidas... e não me fartei de ti. No final da noite, senti-me absolutamente feliz, com um sorriso tão parvo que nem acredito que não o conseguia controlar. Estar nos teus braços, àquela hora, pareceu-me tão agravável, que não me apetecia que acabasse. Não queria que fosses embora...

1 comentário:

  1. sim simplesmente inesquecivel :P
    o final da noite, o final do nosso dia juntos, os nossos ultimos 15 minutos, o tempo que me senti mais proximo de ti, o momento que mais gostei de todas as nossas 17 horas juntos
    uma palavra...adoro te
    :P a espera de mais momentos como estes

    ResponderEliminar