segunda-feira, 17 de maio de 2010

O número 37


Não é de agora que alguns amigos meus começaram a ter uma estranha obsessão com o número 37, vêem-no por todo o lado, nos relógios, nas ruas, tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar.
Ora bem, como também eles já me "pegaram" esta obsessão, fiquei curiosa em relação ao mistério do número 37 e quis descobrir algo interessante...

Descobri, por exemplo, que o 37 é mais curioso do que nós pensávamos... alguma vez repararam que os números 111, 222, 333, 444, etc. são todos múltiplos de 37? Pois, parece que sim. Podem tentar multiplicar o 37 por 3, 6, 9,... (seguindo a sequência) e irão obter estes mesmos números.

Bem, espero que tenham achado interessante a minha pequena pesquisa :P
(Até parece que não tenho mais nada que fazer)

E cuidado que o 37 anda aí à espreita...

(P.S: A foto é do portão da minha casa, lote 37)

17 comentários:

  1. EU SOU O MESSIAS DO 37, NADA DE DIFAMAR O MEU DEUS! Nuno Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Oi, pesquisando sobre o número 37, topei com esta página. Se você pretende se aprofundar no assunto, dá uma olhada neste texto aqui: http://misterio777.blogspot.com/2010/05/sera-que-deus-colocou-sua-assinatura-na.html

    ResponderEliminar
  3. Que estranho... Tb ando vendo o 37 (e até o 73) o tempo todo!

    ResponderEliminar
  4. TO PESQUISANDO SOBRE ISSO TAMBEM! EU TENHO UMA HISTORIA QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO, QUE ENVOLVE O NUMERO 37! E EM MINHAS PESQUISA ACHEI O SEU BLOG.

    EU ANDO MUITO CURIOSO POR QUE ISSO TA ACONTECENDO!

    ResponderEliminar
  5. eu sou o numero 37 na chamada da classe, vejo o 37 sempre que olho no relogio, ou é 9:37 ou 11:37, sempre tem o 37, em minhas provas sempre tem o numero 37 nas contas, hoje mesmo, o lote de provas do governo tinha exatamente 37 provas, e a minha era o numero 37, sendo que a dos meus colegas nao coincidiam com seus numeros de chamada, e o meu numero de telefone termina em 3737. Eu to pesquisando mais sobre esse numero.

    ResponderEliminar
  6. 37 está por todo lado

    ResponderEliminar
  7. Sou mais um que vê o 37 a todo o momento...

    ResponderEliminar
  8. Eu vejo o 37 e ele me persegue em minha mente o tempo todo

    ResponderEliminar
  9. Os números estão por toda a parte, basta procurá-los. Ate parece que a natureza tem uma preferencia por alguns números.
    Alguns deles são o 11, o 23, o 33, o 37 e por ai vai...

    ResponderEliminar
  10. Boa noite á todos; Confesso que tbm tenho esse apego pelo número 37; Olhem bem, não acredito em coincidência,creio que sempre existirá uma resposta ou algo para mim e vc,creio que existe um Deus; ( respeitando como vc queira chamar esse Deus: força superior,luz etc;) Bom, fui procurar no local que acho mais coerente(minha opinião)o número 37, a bíblia,lá encontrei essa palavra e quero deixar para aqueles que estão á procura de uma resposta: PORQUE PARA DEUS,NADA É IMPOSSÍVEL Lucas cap. 01,vers. 37( claro, rsrsrsrs).Um ótimo final de semana á todos!

    ResponderEliminar
  11. eu nasci no dia 3 do 7 e esse numero 37 me persegue

    ResponderEliminar
  12. Tenho o mesmo caso a todo momento vejo o 3 e o 7.
    sei que não pode ser só Conhecidência mas hj atribuo a boa sorte pois sempre que vejo sei q esta preste a acontecer algo do bom.

    ResponderEliminar
  13. Achei que fosse só eu que tivesse esse lance com o número 37, se estou dirigindo aparecem carros com 37 na placa, vou pegar o celular e a hora marcada tem 37 minutos, vou ver vídeo no YouTube e lá está ele em algum lugar da tela...

    ResponderEliminar
  14. Eu tambem o numero 37 vem orientando minha vida quem quiser falar sobre isso 991422608

    ResponderEliminar
  15. Olá boa noite é verdade que ha uma coriosidade em saber o que tem neste número mais eu ontem estive a pensar primeiro nos nos números o 3 e o 7
    Cada um tem uma segnificado o 3 a trindade divina o 7 a perfeição de Deus os dois formando sera:
    Deus Pai, Deus Filho, Deus Espiritual Santo na sua Perfeição perfeita em nós. Pense nisto este é o meu pensar o meu número 925223335 alegtalegrebendita@gmai.

    ResponderEliminar
  16. Também tenho visto o 37 em várias formas.. as vezes 37, as vezes 3,7 e por aí vai .. é um número que tem né Intrigado.. sei que o número 137 é um número muito especial... Será que há alguma relação? Eu tenho observado a presenças de ambos.. 37 e 137

    ResponderEliminar