sábado, 8 de maio de 2010

Se pudesse voltar atrás...

1. Não tinha ido à festa do Fred.
Isto porque ser desprezada não é lá divertido... e continuo a não gostar de jantares assim. Senti-me afastada de tudo e de todos...

2. Não tinha falado com o meu pai sobre certos assuntos.
Há coisas que não vale mesmo a pena... vais sempre contradizer-te e fazer monólogos idiotas a tentar fazer-me ver o quão errado é eu ser como tu gostas que eu seja (sim, é contraditório) só porque não me conheces. Ou então, passo a "ouvir e calar", ponto final.

3. Não tinha dito certas coisas da boca para fora.
Simplesmente falo demais, e depois arrependo-me do que digo. O pior é não saber como mostrar que estou arrependida e pedir perdão (até porque não sei até que ponto o quero fazer). Hoje vi como sofres desde sempre e sinto-me um pouco mal por fazer o que fiz (que não foi mau, mas tendo em conta... até pode ter sido).

Porque é que eu sou assim?

1 comentário:

  1. tenho uma coisa a dizer
    es como es
    e eu adoro te
    foi apenas um dia
    segue em frente nao recues
    :) Do teu B um beijo

    ResponderEliminar