quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amigas de sempre

«Nem sempre fomos amigas mas ter-te como amiga foi, possivelmente, a melhor coisa que me aconteceu. Começámos a andar juntas só para passar o tempo mas agora és indispensável! És essencial! Tornaste-te outra parte de mim e juntas completamo-nos.
(...)Tu fazes mais do que podias fazer. Fazes mais do que eu alguma pediria que fizesses. Fazes mais do que alguma vez pensei que fizessem por mim.(...)
Sabes tanto e és tanto que já não me imagino a viver sem o teu sorriso. Esse mesmo sorriso que ilumina o mundo e ainda tem espaço para mim (para me iluminar).
Contigo cresci e continuarei a crescer. Brinquei, ri, chorei, cantei, fui feliz. E sou feliz porque te tenho como amiga.» (Débora Cláudio, 10ºano)

Obrigado por tudo o que fomos e o que passámos. Sei que hoje estamos separadas mas continuamos a falar e a apoiarmo-nos nos bons e maus momentos.

Sei que agora estás num mau momento, num momento "escuro" da tua vida (como costumavas dizer) e queria poder dar-te um pouquinho de luz... Um abraço apertado, como antes. Mas enquanto estamos separadas por tantos quilómetros resta-me ouvir-te e estar do teu lado. Muita força, nunca desanimes!

Sem comentários:

Enviar um comentário