quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Entre risos e choros... Uma vida!

«Gosto muito de ti, dos teus olhos e, acima de tudo, aquilo que te distingue de ser uma pessoa vulgar - o teu riso. Nunca te tornes uma pessoa vulgar porque és perfeita assim... Que a opinião dos outros nunca afecte a tua felicidade» (Mónica Viegas, 10º ano)

«Só te conheci este ano mas percebi que tens um enorme sentido de humor e estas sempre alegre... Nunca me lembro de te ver chateada ou aborrecida. Eu se tivesse o teu riso, ria-me de estar a rir, e não sei quando parava... Talvez morresse feliz!» (Jaime Pinto, 10º ano)

«Anocas, confesso que não te considerava assim tão querida e fofinha como te vejo hoje! Tu mudaste imenso ou mudaram imenso os meus olhos! Tens sempre um "sim" a acrescentar, um abraço maior a oferecer, um sorriso maior para alegrar a galinhada.
(...) Obrigado por me teres sorrido, por me teres ouvido e aturado. Obrigado por estares aí... e por todos podermos agradecer a tua companhia... Obrigado por tu és especial!!» (Pedro Abreu, 10º ano)

«Gosto muito de ti!! És muito linda, ris-te muito e alegras o nosso dia! Sê feliz, confia e acredita sempre em ti! Tu consegues tudo, basta querer e tentar!!» (Joana Santos, 10º ano)

«Existem duas coisas que mais adoro em ti (...): o teu riso - adoro-o, ao contrário de 99% das pessoas - e a capacidade que tens para simplesmente não ligar ao que os outros dizem... És capaz de ser tu própria, sem olhar a modas e aparências» (Soraia Vale, 10º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário